Galeria VIP Só Babados

Lupercio Abatti

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Beleza: Eleitas as musas do Caverá Verão 2018

Beleza: Eleitas as musas do Caverá Verão 2018

 

A meleirense Aline Marcelino Da Rocha, de 17 anos é a nova Garota Caverá. Larissa Bristot também de Meleiro é a 1ª Princesa e Wiliana Angelo de Araranguá a 2ª.

 

 

 

A beleza estonteante de lindas meninas vindas de várias cidades da região Sul do estado, coloriu ainda mais o Caverá Country Park na tarde de ontem, domingo, dia 4. O concurso de beleza Garota Caverá Verão 2018 atraiu bom público ao maior parque aquático de Santa Catarina.

 

O evento organizado pela Performance Comunicação contou com a participação de representantes de nove cidades e os jurados tiveram a árdua tarefa de eleger a representante da beleza da mulher catarinense. Presidido pela Primeira Dama de Araranguá, Alice Aguiar, o corpo de jurados teve ainda a participação da jornalista Gislaine Farias, da apresentadora Jomara Dessuy, da estilista Maíra Destro, da colunista social Margareth Silva, do empresário Giovani Bartt e da Garota Caverá 2017 Daniella Darós que se passou à faixa a sua sucessora após o desfile de despedida sob os aplausos do público.

 

O evento de escolha foi realizado tendo o Caverá como cenário e na beira da piscina. As torcidas vibraram ao ver todas as candidatas na passarela.  Foi escolhida Garota Caverá Verão 2018, a meleirense Aline Marcelino Da Rocha, de 17 anos. Larissa Bristot também de Meleiro é a 1ª Princesa e Wiliana Angelo de Araranguá foi escolhida 2ª Princesa.

 

A musa da estação

As garotas que agora são  as musas da estação receberam como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios. A Garota Caverá Verão 2018 terá seu rosto estampado em revistas, jornais, outdoors e folheteria.

 

Colaboração:

Assessoria Comunicação Caverá

Fotos: David Cardoso e Performance Comunicação

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online