Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Em noite mágica, Grêmio Fronteira apresenta as Debutantes 2019

 

 

 

 

Em noite mágica, Grêmio Fronteira apresenta as Debutantes 2019

 

Clube apresentou as 11 meninas moças que vão debutar no mês de setembro. Lançamento oficial deu início a programação do Baile, que terá 18 encontros até “A Grande Noite”

 

            Acabou o mistério. O Grêmio Fronteira apresentou a sociedade araranguaense as Debutantes 2019. O grande momento, que deu início a programação do tradicional Baile de Debutantes, aconteceu na noite da última sexta-feira (24) na cantina, local que fica anexo ao Salão Nobre.

 

            Na ocasião, a diretoria do clube recebeu pais, imprensa e convidados especiais em um luxuoso evento de gala, para revelar cada uma das 11 meninas moças, que irão debutar neste ano. A noite foi de intensas emoções. “O diferencial do nosso evento de lançamento, é que são os pais quem apresentam suas filhas”, explicou a primeira dama, Nany Zilli.

 

            Entre as histórias mais variadas, cada pai tinha a missão de falar sobre a sua filha e o resultado não poderia ser diferente: a emoção tomou conta de todos. O vice-presidente do clube, José Adilson Cândido, deixou um importante recado aos pais.

 

            “Elas chegarão ao dia do Baile e vocês as apresentarão a sociedade como meninas moças. É uma fase da vida delas de amadurecimento e nós da diretoria vamos acompanhá-las durante este período, que será tão importante e significativo na vida delas”, ressaltou.

 

            O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, lembrou em discurso, toda a tradição que envolve o Baile de Debutantes.

 

            “Esta é a quinta vez que tenho a oportunidade de organizar o Baile de Debutantes como presidente do clube, e a cada ano é sempre especial. E neste ano não está sendo diferente”, disse. “Tivemos a honra de receber a inscrição de 11 meninas, que vão viver nos próximos meses os momentos mais inesquecíveis de suas vidas”, comentou Vado.

 

Patronesse prestigiada

 

            O casal Social, Cesar Augusto e Josiane Demetrio, fizeram em conjunto com os demais diretores do clube, a apresentaram do casal patrono, que neste ano tem na personalidade do casal turvense, Luciane de Mello Zilli e Tiago Zilli, os representantes da sociedade como padrinhos das meninas.

 

            “A Luci e o Tiago são pessoas espetaculares, que tenho certeza que vão trazer todo seu carinho e experiência para as meninas. E em contrapartida, temos convicção que vocês, Luci e Tiago, levarão para suas vidas mais essas filhas, que quando passar o baile e elas os encontrarem, lhes chamarão com muito carinho de dinda e dindo, e isso não tem preço”, comentaram César e Josi.

 

            Em seu discurso, Luci agradeceu o convite da diretoria do clube. “Eu e o Tiago estamos muito honrados com esse convite. Estamos aqui prontos para servir e ajudar para o que for preciso. As minhas meninas, já estamos nos conhecendo e tenho certeza que vamos formar uma família muito unida”, pontuou.

 

            Na sequência, Tiago Zilli reforçou o agradecimento e prometeu um ano mágico as debutantes. “Vocês podem ter certeza que é um momento mágico para nós, e as nossas afilhadas podem ter certeza que vamos nos doar de corpo e alma para proporcionar um ano muito especial para todas vocês”, afirmou.

 

Noite planejada e executada por importantes parceiros

 

            O luxuoso evento contou com a organização de importantes parceiros do clube. A diferenciada decoração foi executada pela equipe da Silvia Flores, a mesa de doces e salgados pela Padaria Serafim e a organização pela Hobbe Assessoria em Eventos. A cerimônia foi conduzida pela jornalista Karem Suyan e a música ambiente teve a voz do cantor John Lee.

 

As 11 novas debutantes

 

            Com a apresentação oficial, o Grêmio Fronteira dá início a programação do Baile. Serão 18 encontros até “A Grande Noite”, que será realizada no dia 14 de Setembro, no Salão Nobre Walmor Pacheco. Confira as novas debutantes do clube!

 

Isadora Oliveira Pereira

 

Iasmim Marcelino de Oliveira

 

Letícia Camargo D'ávila

 

Júlia Camargo D'ávila

 

Êmily Gabriele de Moraes Zalasko Guedes

 

Maria Julia Martins Nunes

 

Lara Marolla Mucillo

 

Isabella Gomes Nascimento

 

Maria Eduarda Gomes Nascimento

 

Lara Brambila

 

Maryah Maria de Oliveira

 

 

 

 

Colaboração: Felipe Balthazar

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online