Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Com quatro megaeventos em dois meses, Gálatas fortalece a marca no sul catarinense

 

Com quatro megaeventos em dois meses, Gálatas fortalece a marca no sul catarinense

Empresa atua na organização de festas tradicionais em São João do Sul, Içara, Balneário Rincão e Lauro Muller

 

 

Região

A XII Festa do Colono e I Festa Agropecuária, de São João do Sul, ocorrida entre os dias 30 maio e 2 de junho, deu início à maratona de grandes eventos nas regiões da Amesc, Amrec e Amurel organizados pela empresa araranguaense Gálatas Mídias e Eventos. Agendada para este fim de semana, outra festa já está a todo vapor. É a edição 2019 da Agromel, em Içara, que ocorre nos próximos dias 7, 8 e 9. No mês de julho, outros dois megaeventos recebem a marca Gálatas na organização: a Festa da Tainha, em Balneário Rincão, de 11 a 14, e a Festa do Agricultor, no município de Lauro Müller, entre os dias 18 e 21.

 

De acordo com o sócio-proprietário da empresa, José Felisberto Pereira, a estrutura dos eventos garante comodidade ao público. “As festas organizadas pela Gálatas vão ao encontro do que o público anseia: conforto, segurança e atrações de qualidade. As estruturas das festas são montadas para que mesmo diante de condições climáticas adversas os visitantes possam aproveitar com tranquilidade”, diz ao acrescentar sobre a presença e o fortalecimento da marca em festas tradicionais da região sul de Santa Catarina. “Isto demonstra confiança em um trabalho transparente, de qualidade e moderno da nossa empresa”, complementa.

 

As atrações

Para as próximas três festas, várias atrações que fomentam a economia, turismo e cultura dos municípios serão realizadas. A organização de shows nacionais com artistas consagrados no cenário musical também integra o compromisso da Gálatas em oferecer ao público atrações de destaque no mercado. Foi assim em São João do Sul, com as apresentações da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e dos tradicionalistas Os Serranos.

 

 

Neste fim de semana, na Agromel, em Içara, se apresentam a dupla sertaneja Marcos e Belutti (dia 7), Nenhum de Nós (8) e Estação Fandangueira (9). No município de Balneário Rincão, em julho, estão confirmados os shows de Dazaranha (11), Munhoz e Mariano (12), e Yasmin Santos (13), na Festa da Tainha.

 

 

E em Lauro Müller, as principais atrações são Bruna Viola (18), Thaeme e Thiago (19), João Neto e Frederico (20), e Tchê Barbaridade (21), na Festa do Agricultor. Todos os shows serão gratuitos. “As atrações nacionais despertam muito interesse do público. Por isso, preparamos shows de artistas reconhecidos e com a certeza de atrair multidões”, afirma José Felisberto Pereira.

 

Fernando e Sorocaba - Festa do Colono

 

Marcos e Belutti

 

Nenhum de Nós

 

Estrutura Festa do Colono - Foto Aérea

 

 

 

Créditos das imagens

Artistas Marcos e Belutti – Nenhum de Nós

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

 

Show Fernando e Sorocaba

Fotos: Divulgação/Festa do Colono SJS

 

Estrutura – Imagens aéreas Festa do Colono SJS

Fotos: Maik Borba/Multimídia Criativa

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online