Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Debutantes 2019 se despedem da infância em encontro no Espaço Allegra

 

 

Debutantes 2019 se despedem da infância em encontro no Espaço Allegra

 

Tradicional evento da programação do Baile do Grêmio Fronteira levou Debutantes de volta à infância na noite da última sexta-feira (16)

 

      Há poucos dias de viverem “A Grande Noite” de suas vidas, as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira viveram uma experiência nostálgica. Elas foram levadas de volta à infância, durante o 15º encontro oficial do Baile, que aconteceu na noite da última sexta-feira (16).

 

     A Despedida de Criança, nome do tradicional encontro aconteceu em um dos locais mais modernos da região quando o assunto é festas infantis: o Espaço Allegra. Com variadas opções de brinquedos, como torre, mini roda gigante, la bamba e os tradicionais cama elástica, cenários, jogos de mesa, as Debutantes e familiares viveram uma noite especial.

 

     Segundo o casal proprietário do Espaço Allegra, Tatiane Fernandes e Hugo Rafael, o evento os surpreendeu. “Esta foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de receber um evento do Baile de Debutantes e a experiência foi incrível. Só temos a agradecer ao clube Grêmio Fronteira pela oportunidade”, comentaram.

 

      O encontro reservou grandes emoções, com a participação da patronesse Luciane de Melo Zilli, a Luci e a primeira dama do clube, Nany Zilli, durante a gincana que foi promovida. Divididas em duas equipes: “As Tchucas da Nany” e “Meninas Super Poderosas”, as Debutantes se envolveram em uma animada competição, em que o objetivo era somente a diversão.

 

     “Foi realmente especial poder brincar e passar momentos tão únicos com minhas afilhadas. Muito obrigado ao clube e ao Espaço Allegra pelo evento”, pontuou Luci.

 

      Após realizarem diversas provas, como engordar o palhaço, pular corda e estourar o balão, a equipe que venceu simbolicamente a gincana foi a liderada pela patronesse, “Meninas Super Poderosas”.

 

       “O objetivo da gincana foi o de envolver todos os presentes nesta divertida brincadeira. Por isso, para relembrar a infância, as duas equipes foram premiadas com pirulitos Lollipop”, detalhou Tatiane.

 

        “Foi realmente um evento marcante. Tudo estava perfeito. O espaço da Allegra é realmente diferenciado, sendo um dos melhores para este tipo de evento. Em nome do clube, agradecemos todo carinho e recepção do Espaço Allegra e de todos que participaram do evento”, ressaltou Nany.

 

Colaboração: Felipe Balthazar

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online