Galeria VIP Só Babados

Lupercio Abatti

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

***Almas Gêmeas***

Almas Gêmeas

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Cotidiano

Everaldo Passos(Belada)

Pela Fé

Advilton de Medeiros

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira coroa 11 princesas em noite inesquecível

 

 

Na noite do último sábado, dia 09 de setembro, Grêmio Fronteira realizou o Baile de Debutantes 2017

 

A cada ano que passa, o Baile de Debutantes consegue surpreender a sociedade araranguaense. E neste ano não foi diferente. Apresentado pela Construtora Carlessi, o evento contou com uma decoração diferenciada, mesclando tons de cinza e rosa, que deixaram o salão nobre Walmor Pacheco deslumbrante. E foi neste ambiente elegante, que as 11 princesas do Grêmio Fronteira vivenciaram uma noite mágica no último sábado, dia 09 de setembro.

 

Sob o brilho do casal patrono, Sabrina e Ricardo Matos, as jovens Caroline Mondini Mitterstein, Karoline Costa Pereira, Gabriela Ghellere Farias, Milena Dagostin, Flavia da Silva Daros, Laura Albino Pereira, Vitoria Rodrigues Soares, Maria Rita da Rosa Batista, Beatriz Ramos Scarabelot, Manuela Jacques Ferreira e Marília Rocha debutaram perante a sociedade do Sul de Santa Catarina.

 

A frente do clube e da organização do baile, o casal-Presidente Osmar e Ramisia Dagostin, ressaltaram que o Fronteira cumpriu mais uma vez com o seu papel. “O Baile é um grande acontecimento de nossa cidade e é muito gratificante para nós poder realizar um evento deste porte. Agradecemos imensamente a diretoria, que muito nos ajudou nesta caminhada, e a todos os envolvidos com o Baile. E as nossas 11 belas e queridas jovens, desejamos toda a felicidade do mundo nesta nova fase, que se inicia em suas vidas”, comentaram.

 

Já o casal diretor Social, Cesar e Josiane de Magalhães, celebraram o sucesso do Baile. “Foi uma noite memorável, que encerrou com chave de ouro uma trajetória que começou em maio, com os encontros sociais, passando pela Grande Viagem ao Rio de Janeiro e terminando em uma noite inesquecível para todos”, pontuaram.

 

De fato, a noite foi mágica. Os homens estiveram elegantes, com o clássico smoking; as mulheres desfilaram muita beleza e charme e as debutantes, com o tradicional vestido de gala branco, encantaram a todos.

 

“Foram momentos únicos, que eu nunca vou esquecer. O Baile foi mágico, foi lindo e foi um sonho, vivido intensamente nos últimos três meses. Levo cada uma das minhas afilhadas no coração. Agradeço aos diretores do clube por essa maravilhosa oportunidade, as meninas, aos familiares e a todos que tornaram esta noite possível”, comentou emocionada a patronesse Sabrina Matos.

 

A edição de 2017 contou com decoração de Juliano Quevedo e organização da promoter Michelle Nisimura. O Baile de Debutantes chegou ao fim, mas os sócios que querem garantir uma vaga no Baile de Debutantes 2018, podem fazer inscrição a partir do dia 11 de setembro. Já as inscrições para o público, em geral, abrem a partir do dia 11 de outubro. O clube fica localizado na Avenida 15 de Novembro, 2030, no Centro de Araranguá. Contato: (48) 3522-0447.

 

Relembre a trajetória

 

No dia 19 de maio, no salão Oscar Bertoncini, as 11 debutantes iniciaram sua trajetória no Baile do Grêmio Fronteira. Logo no primeiro dia, familiares já foram as lágrimas no momento em que apresentaram suas preciosidades. Mas se naquele momento as estrelas do Baile de Debutantes 2017 ainda mal se conheciam, três meses depois, ao lado da patronesse e diretores do clube, viraram uma família.

 

Ao total, contando com a Grande Noite, foram 23 encontros. Além de formar novos laços de amizades, o baile movimentou a economia de Araranguá e região. Fotógrafos, estilistas, salões de beleza, lojas de vestidos de gala e comércio em geral, foram beneficiados com o evento. Da tradição ao movimento econômico, o Baile de Debutantes mostra que tem vida longa no Vale do Araranguá e Sul catarinense.

 

 

 

 

 

 

 

Confira todas as fotos no Site Espaço VIP: www.noespacovip.com.br/festas-e-eventos/002776/baile-de-debutantes-2017.html

Colaboração: Felipe Balthazar - Assessoria de Imprensa

 

 

Outras Notícias