Galeria VIP Só Babados

Lupercio Abatti

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

***Almas Gêmeas***

Almas Gêmeas

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Cotidiano

Everaldo Passos(Belada)

Pela Fé

Advilton de Medeiros

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

FAN encerra com maior Sessão de Negócios já realizada no Sul de Santa Catarina

 

 

Organizada pela ACIVA, com apoio do Sebrae, a Sessão de Negócios reuniu em torno de 100 empresas da Amesc e Amrec, em um encontro histórico no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá

 

            A noite da última quinta-feira, dia 05, reservou um momento histórico para a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA. Com o FAN - Fórum ACIVA de Networking, a entidade organizou a maior Sessão de Negócios do Sul de Santa Catarina.

 

            A atividade reuniu aproximadamente 100 empresas da região Amesc e Amrec no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá. De acordo com o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o evento superou todas as expectativas. “Foram três dias de muito sucesso, com auditório lotado e boa participação do público. Será um FAN que ficará na história”, disse.

 

            Organizada pela ACIVA, com apoio do Sebrae, a Sessão de Negócios teve a dinâmica de ser uma verdadeira rede de novos contatos para os empresários e empreendedores. O auditório foi dividido em mesas redondas. Cada empresa teve direito a um representante, que em um minuto, apresentava aos demais presentes o seu negócio. Desta forma, o evento proporcionou centenas de interações e diversas novas possibilidades de negócios.

 

            Antes da sessão começar, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, representado por Rafael Andraschko, apresentou aos empresários as opções que o banco possui de linha de crédito. Após quase duas horas de Sessão de Negócios, o presidente Beto Rizotto encerrou, com chave de ouro, o FAN 2017.

 

 

Sucesso total

 

            O FAN, de fato, deixou todos que participaram com um gostinho de quero mais. Organizado em colaboração com os núcleos ACIVA Jovem e ACIVA Mulher, o evento envolveu mais de 700 pessoas ao longo de três dias. E a frieza dos números não mostram, de fato, o sucesso do FAN, não somente de público, como também, de organização e conteúdo.

 

            “A palestra com o Luciano Hang, da Havan, foi sensacional. O Case Show trouxe histórias inspiradoras dos empresários Hugo Olivo, da Lança Perfume, Leandro Camilo, da Camilo & Guisi e Fabio Espindula, da Homeyou e a Sessão de Negócios encerrou o FAN criando uma nova rede de contatos na região. Foi um evento espetacular e eu agradeço a todos da ACIVA, e parceiros, por acreditarem no FAN”, comentou Rizzotto.

 

            Com uma estrutura digna de grandes eventos, o FAN 2017 superou todas às expectativas e deixa como herança um importante legado para a ACIVA, e também para a região. “Organizar um evento deste porte, demanda atenção aos mínimos detalhes. E a ACIVA acreditou neste evento e continua acreditando, por isso ele cresce a cada ano que passa, e em 2017, mais uma vez, o FAN foi um sucesso”, comemorou o coordenador do núcleo Jovem, Vicente Damiani.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colaboração: Multi Comunicação

Outras Notícias