Galeria VIP Só Babados

Lupercio Abatti

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

***Almas Gêmeas***

Almas Gêmeas

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Cotidiano

Everaldo Passos(Belada)

Pela Fé

Advilton de Medeiros

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Grêmio Fronteira anuncia casal patrono do Baile de Debutantes 2018

 

 

 

 


Grêmio Fronteira anuncia casal patrono do Baile de Debutantes 2018

 

Proprietários da AM Formaturas, Katiúscia e Antonio Pereira disseram sim neste domingo, dia 25 de março

 

 

 

Um dos momentos mais esperados da sociedade araranguaense aconteceu neste domingo, dia 25 de março. Na ocasião, o clube Grêmio Fronteira revelou o nome do casal patrono do Baile de Debutantes 2018: Katiúscia Fernanda Roussenq Oliveira e Antonio João Pereira, conhecido como Tonhão.

 

Proprietários da AM Formaturas e AM Master Hall, o casal recebeu o convite em sua residência, localizada no Centro de Araranguá. Acompanhados do casal diretor Social, Cesar e Josiane Magalhães; do casal diretor de Eventos, Celso e Alba de Oliveira e do casal diretor de Patrimônio, Vado e Nani Zilli; o casal presidente do clube, Osmar e Ramisia Dagostin, ouviram o sim de Katiúscia e Antonio por volta de 12h.

 

"Depois de muitas reuniões de diretoria, os nomes da Katiúscia e do Antonio se destacaram pela história e importância deles na sociedade em Araranguá e Sul do estado, e claro, pela parceria que o clube tem com o casal. Sem dúvidas teremos dois nomes que vão representar muito bem a nossa sociedade no Baile de Debutantes 2018", ressaltou o casal presidente.

 

Ao receber a visita do clube em sua casa, Katiúscia comentou que o convite para ser patronesse a pegou de surpresa. “Até pela parceria que temos com o clube, eu e o Antonio achamos que a conversa era relacionada a algum evento”, detalhou.

 

Ela também revela estar muito feliz com o convite e que espera realizar um Baile de Debutantes inesquecível. "Eu sempre tive o sonho de ser patronesse e chegou a minha vez, e eu não podia estar mais feliz e emocionada. Tenho uma gratidão imensa a diretoria do Fronteira e espero fazer, junto com o clube, um baile maravilhoso para as meninas", disse.

 

O Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira está marcado para ocorrer no dia 1º de setembro no salão nobre Walmor Pacheco. O lançamento oficial do evento ocorre em maio, quando o clube vai apresentar o casal patrono, as novas debutantes e a programação oficial do evento.

 

TEXTO: FELIPE BALTHAZAR

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online