Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

É oficial | Luci Zilli é a patronesse do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira

 

É oficial | Luci Zilli é a patronesse do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira

 

Empresária disse sim ao convite da diretoria do Grêmio Fronteira na noite de quarta-feira, 13. Primeiro encontro do Baile ocorrerá em maio

 

            O primeiro grande anúncio do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira ocorreu na noite de quarta-feira, 13. Na ocasião, a empresária Luciane de Melo Zilli foi oficializada como a patronesse. Ao lado de seu esposo, Tiago Zilli, a primeira dama do Turvo vai abrilhantar o maior evento social do Vale do Araranguá.

 

            O convite foi feito pelos casais da diretoria: Bervaldo e Nany ZilliJosé Adilson e Eriane CândidoCésar e Josi DemetrioOsmar Ramisia Dagostin Rubens Clarice Tortato de Oliveira. Eles se deslocaram até a residência de Tiago e Luci, como carinhosamente é conhecida, para oficializar o convite.

 

            Com a presença de familiares, Luci e Tiago disseram o esperado sim e agora terão a missão de serem a referência durante os meses de maio e setembro para as próximas meninas que terão a oportunidade de debutar pelo Grêmio Fronteira neste ano.

 

            O presidente do Fronteira, Bervaldo Zilli, o Vado, destacou a proximidade do agora casal patrono, com Araranguá e Região. “Mesmo morando em Turvo, eles participam de todos os eventos do clube, cultivando uma amizade de longa data. A Luci e o Tiago é um casal muito bem visto pela sociedade e eles só tem a contribuir com o nosso baile. Estamos muito felizes com o sim deles”, disse Vado.

 

            A primeira dama do clube, Nany Zilli, comemorou a notícia. “Esse momento só vem a coroar essa relação de amizade, que vem de longa data. Estamos muito felizes e honrados em tê-la como nossa patronesse”, salientou.

 

            Em tom emocionado, Luci agradeceu o convite e destacou que chegou a hora de viver este momento, que há tanto era aguardado. “Em outras oportunidades infelizmente não conseguimos aceitar este convite, mas agora chegou a vez de realizarmos este antigo sonho”, detalhou.

 

            Luci também ressaltou o fato do Grêmio Fronteira manter a tradição do Baile de Debutantes. “Em muitos lugares esta tradição já não é mais mantida, e o clube consegue ano, após ano, fazer um baile inesquecível. E eu, como participante assídua de todos os últimos bailes, fico muito feliz de poder contribuir e poder dar continuidade a esta tradição de nossa sociedade”, pontuou.

 

            A programação do Baile inicia em maio, sendo que até lá as inscrições seguem abertas.

 

 

Sobre o Casal Patrono

 

            Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli são naturais do município de Timbé do Sul e residentes desde 1994 de Turvo. Empresários, eles administram a filial das Lojas Adelino e a loja By Luci Decorações. O casal também possui carreira na política, com Tiago sendo o atual prefeito de Turvo. A relação dos dois trouxe ao mundo três filhos: Willian, Bernardo e Maria Emília.

 

            “Agora, é comemorar e aguardar com grande expectativa estes meses que antecedem ‘A Grande Noite’ do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, que será realizada no dia 14 de setembro de 2019”, encerrou Nany.      

 

 

 

 

 

Colaboração: Felipe Balthazar - Assessoria de Imprensa

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online