Live e Muita Música

Live e Muita Música

Traveling... Viajando!

Traveling... Viajando!

Red Carpet

Red Carpet

Holofotes

Holofotes

Galeria VIP Só Fotos

Lupercio Abatti

Financeiro

Cristiano Brasil

Em foco

Tânia Duarte

Espaço VIP

Vivi Felisbino Ramos

Notícias

Unesc doa 2 mil máscaras para Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região

 

 

Unesc doa 2 mil máscaras para Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região

 

Entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (Fotos: Paula Darós)

 

 

As ações da Unesc para a comunidade durante a pandemia de Covid-19 continuam e na tarde desta terça-feira (27/10), a Universidade realizou a entrega de 2 mil kits para o Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região, contendo máscaras, álcool em gel 70, e material informativo sobre o uso correto de máscaras e cuidados necessários para a proteção individual. Além dos kits, a Instituição entregou 100 máscaras face shield para aumentar a proteção dos mineiros.

 

A gerente do campus da Unesc, Mira Dagostin, afirma que estar próxima da sociedade está na essência da Instituição e que a iniciativa está alinhada ao trabalho desenvolvido pela Universidade em prol da população do Sul e Extremo Sul ao longo da pandemia.

 

Um dos coordenadores da Sala de Situação da Unesc, Rafael Amaral, comenta que a iniciativa de entregar os kits para os mineiros vai além de um compromisso social e integra as ações de biossegurança da Instituição. “O mesmo material que estamos entregando ao Sindicato dos Mineiros é o nossos professores, acadêmicos e funcionários receberam”.

 

O presidente do Sindicato dos Mineiros de Criciúma, Djonatan Elias, afirma que é gratificante poder levar prevenção e cuidado aos mineiros, e como consequência, para a família dos trabalhadores. “A visão que a Unesc tem e o trabalho dela é muito importante para a região”, afirma.

 


Colaboração: Assessoria de Imprensa Unesc

 

Outras Notícias

Revista Online
Jornal Online